O que fazemos no Polaris

Após o reconhecimento da região e aproximação da comunidade, recebemos a solicitação do cliente.

Entendendo a demanda

Quando recebemos a solicitação do cliente, nossa equipe entra em contato para registrar mais informações, tanto do cliente quanto do imóvel e da reforma pretendida.

Se todas as informações estiverem dentro do nosso propósito (acesso à moradia digna e melhor qualidade de vida para famílias de baixa renda), será agendada uma visita para detalhamento do escopo.

Detalhamento da demanda

Em visita ao local, nossa equipe analisa todos os pontos da reforma, tirando medidas e apresentando os produtos que podem ser utilizados para a escolha do cliente.

Orçamento

Com todos os dados da reforma, fechamos o escopo e apresentamos para a família o orçamento com detalhamento de material e prazo de conclusão para aprovação.

Microcrédito

Quando o orçamento é aprovado, coletamos todas as documentações (cadastral e renda) para a análise do microcrédito que será oferecido para o cliente realizar sua reforma.

Aprovado o microcrédito, apresentamos e negociamos com o cliente as melhores condições para pagamento, que sejam possíveis dentro do orçamento familiar.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Mais dicas para a sua reforma

Te ajudamos a realizar o seu sonho da reforma, do projeto a entrega.