04 sinais de que a sua casa precisa de reforma

Descubra os principais sinais de alerta que você deve observar na sua casa para evitar imprevistos, acidentes, gastos desnecessários e danos irreparáveis 

Uma reforma em casa tem muitos impactos positivos no bem-estar da família. Um lar mais aconchegante proporciona mais conforto e tranquilidade para todos. Uma reforma, porém, vai muito além da vontade de mudar a casa ou de repaginar esteticamente o ambiente. É preciso estar atento, pois existem alguns sinais de alerta que indicam que o seu lar precisa de reparos urgentes. Preparamos neste artigo uma lista com os 6 indícios que você deve observar por aí! Veja só:

  1. Infiltrações e vazamentos
    Você sabia queas infiltrações podemcausar danos à estrutura da sua casa?
    Um reparo eficiente é necessário para que esse problema não se agrave ou se espalhe por mais cômodos e acabe se tornando ainda pior!
    Os vazamentos, como no banheiro, por exemplo, podem trazer problemas à saúde dos moradores. A reforma torna o ambiente mais higiênico, seguro e agradável.

  2. Problemas elétricos ou hidráulicos
    Os problemas que envolvem fiação elétrica, gerando questões como curto circuito ou queda de energia, são sinais de que a casa precisa de uma manutenção da fiação para evitar acidentes.
    Já os problemas hidráulicos, como retorno de água pelo ralo, podem ser sinal de que a residência precisa passar por reparos no sistema estrutural, como os encanamentos.

  3. Tintura desbotada ou parede descascando
    Nada como um ambiente agradável para morar, não é mesmo? As paredes desbotadas ou descascando trazem a sensação de um lugar pouco cuidado. Esse problema é mais simples de ser resolvido, mas não deve ser deixado de lado!

  4. Cômodos incompletos ou inacabados
    Se você começou a construir um novo cômodo na sua casa, mas ainda não finalizou a obra, está deixando de aproveitar o grande investimento que fez!

Identificou algum desses sinais?
Se você identificou algum desses sinais na sua casa, é hora de planejar uma reforma por aí! Lembre-se sempre: a segurança, bem-estar e o conforto da sua família valem muito.

Deixar os reparos para depois, em alguns casos, é sinônimo de aumentar o tamanho do problema.

Acha que não tem condições de investir em uma reforma agora?

E se lendo esse artigo você pensou “eu preciso reformar minha casa, mas esse sonho não cabe no meu bolso”, você está enganado! Tenha certeza de que você merece e de que você será capaz de realizar esse sonho com a gente – nós vamos fazer tudo de um jeito que cabe no seu bolso!
Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais: (011) 3726-1000.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Mais dicas para a sua reforma

Te ajudamos a realizar o seu sonho da reforma, do projeto a entrega.