Quem Somos

Um instituto com objetivo de promover a justiça social e a paz, transformando de maneira sustentável a vida dos indivíduos mais vulneráveis.

SOBRE NÓS

Nossa história

Muito prazer, somos o Polaris: um instituto com objetivo de promover a justiça social e a paz, transformando de maneira sustentável a vida dos indivíduos mais vulneráveis e de seus familiares, deixando um legado para as gerações futuras.

Somos um instituto sem fins lucrativos e realizamos reformas em moradias de famílias de baixa renda que vivem em comunidades. Para isso, disponibilizamos um sistema completo de microcrédito, projeto, mão de obra, materiais, logística e tecnologia.

Nós cuidamos de tudo: da compra de materiais à contratação de mão de obra, além do gerenciamento e entrega da reforma concluída às famílias.

Viabilizamos treinamento e formação de profissionais nas regiões onde estão sendo realizadas as reformas. Dessa forma, essas pessoas podem se tornar parceiros de construção ao longo desta empreitada. Dessa forma, agimos em duas frentes: na formação e capacitação e na melhoria da qualidade de vida nas residências.

Tudo isso com eficiência, rapidez, baixo custo e baixo impacto ambiental.

Nosso trabalho tem um grande impacto social e é planejado para ser financeiramente sustentável. Além disso, já nasceu com sólido background, recursos humanos e materiais.

Iniciamos nossos trabalhos em 2021, como instituto sucessor do INOCOOP-SP, uma empresa com 55 anos de experiência no segmento de incorporação e construção de habitações de interesse social.

Estamos localizados em São Paulo, no Butantã, e atendemos clientes de toda a grande São Paulo.

Com excelentes parcerias, com a vasta experiência em construção e incorporação e com capital próprio, nós conseguimos oferecer às famílias reformas com o melhor custo, com garantia de qualidade e com oferta de financiamento para a construção.

Estamos abertos a parcerias para viabilizar moradia digna e melhor qualidade de vida às famílias brasileiras de baixa renda.

Realize seu sonho!

Entre em contato agora conosco e dê o primeiro passo na realização do seu grande sonho, reforme seu casa.